segunda-feira, 3 de março de 2014

A cada dia que passa, eu descubro que te amo mais.
E a cada dia que passa, eu percebo que não viverei sem você, o que eu sinto por ti mô é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mas lindo que pode haver entre o HOMEM e a MULHER, eu te amo muito meu amor.
Eu jamais cansarei de dizer o quanto " EU TE AMO" e " QUE NÃO VIVO SEM VOCÊ" !
Eu tenho muita sorte de ter você ao meu lado como a " MULHER DA MINHA VIDA


Te amo mô, minha vida só tomou sentido depois que tive você em minha VIDA, contigo ao meu lado tudo é simplesmente perfeito, fazes parte de mim, fazes parte da minha VIDA. És minha razão de viver e um pedaço de mim e dás sentido em minha VIDA. Você é minha MULHER PERFEITA que eu o amo muito, você é a Unica  que me faz me sentir único e especial, és tu quem eu quero pra sempre, por ti sou tudo desde que seja teu.


Por ti faço tudo pois você é a minha felicidade . Sou tão feliz contigo mô, quero você comigo, quero você pra mim só pra mim : QUERO VOCÊ PRA SEMPRE !
Penso em ti na hora que acordo e até na hora que durmo, penso em ti em todos os lugares que eu esteja, você é meu TUDO. Só você que me faz sorrir com uma simples palavra sem graça, você me faz sentir um Homem completo e realizado.


Quanto mas o tempo passa, mas eu te amo a cada dia mas, você se tornou em minha vida o meu coração, pois só vivo se você estiver comigo. Mô eu te amo tanto mas tanto mesmo! Gosto tudo que você faz por mim.


Eu quero passar os resto da minha vida ao seu lado, te dando todo o meu amor, carinho, atenção e entre outras coisas, eu te darei tudo. Você é tão especial, essencial  e importante em minha vida. Com você eu aprendi a ser feliz, com você eu sei o que é amor de verdade. Teu amor me mudou fez o homem  que eu sou, sabe da tudo que eu quero, você me trouxe a paz, mal de amor nunca mais, É AMOR ETERNO !!!


O nosso amor nunca vai ter fim meu amor disso eu tenho certeza, pois nós dois se amamos cada vez mais.
cada dia mais. Nosso amor é tão lindo e eu só penso em você :
Eu sou tão mas tão feliz ao teu lado mô : 


Quero passar contigo os resto da minha vida, quero construir uma família ao seu lado, quero te chamar de minha Mulher, quero ter meus filhos contigo pois você é a única que eu amo e que eu quero viver ETERNAMENTE ao seu lado : te amo muito mô *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário