sexta-feira, 7 de março de 2014

Foi maravilhoso te conhecer 
A vida da gente é marcada por fortes emoções. A vida da gente é cheia de surpresas algumas trazem felicidade, outras levam toda felicidade que ainda existe dentro do peito da gente. 
Ter conhecido você foi ter acertado a alegria e o prazer de viver, você me ensinou muito em pouco tempo, você é meu tudo e muito mais, ter conhecido você foi o mesmo que conhecer a glória do prazer da felicidade. 
Obrigada por tudo o que você é e representa para mim, nunca vou te esquecer e vou fazer questão de lembrar de cada encontro, cada olhar, cada abraço, cada beijo...
Adorei o dia em que te conheci e hoje sou muito feliz porque você se faz presente na minha vida até hoje.
Foi maravilhoso te conhecer, você é muito especial para mim!!! 
TE AMO DE MONTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário