segunda-feira, 3 de março de 2014


Como viver sem você?

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos. Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono. Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer. Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo. Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possível. Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo
Pode passar o tempo que for, eu nunca vou me esquecer, nem por um dia se quer, o quanto sou feliz por ter encontrado você! K.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário