domingo, 2 de março de 2014

A minha sorte é de ter a certeza que alguns momentos ficaram marcados para sempre em nossas vidas e são exatamente estes momentos que me fazer a cada dia mais buscar por novos instantes ao teu lado, quero poder em cada instante que passar ao teu lado conseguir arrancar um sorriso teu mesmo que por motivos bobos não sei se é estranho isso mas me torno feliz em te fazer feliz, talvez tu até ache bobagem, mas não há como explicar, mas vou continuar tentando vai que um dia chego perto de mostrar com minhas palavras tudo aquilo que eu sinto por você, talvez eu seja só um menino ainda e esteja sonhando com o impossível, mas já que é um sonho vou fazer de tudo pra tornar possível, afinal só eu posso buscar pelos meus sonhos.Não preciso fechar meus olhos para sonhar contigo.
Vejo os dias se passando em minha vida sem que eu queira tirar o teu rosto de minha cabeça, consigo pensar em tua voz como se estivesse aqui ao meu lado neste momento. Estou neste momento escrevendo para você quando tu que eu queria realmente era poder te ver sorrir, dizer que não importa o que aconteça tudo ficará bem.
Não sei, mas as vezes tudo que eu faça parece não ser o suficiente para te fazer feliz, queria que soubesse que com certeza não sou o melhor, mas faço o meu melhor para te ver melhor, para que se sinta única.
Quando eu olho em teus olhos tudo em volta parece não fazer mais nenhum sentido, você não sabe o quanto feliz eu fico por conseguir fazer você rir de algo que eu tenha feito, parece louco né? Mas acho que seja mesmo, se fosse pra ser normal não serial marcante, são as coisas especiais que nos fazem querer insistir em algo e eu estou insistindo em você, não vou te deixar sozinha, vou estar contigo não somente quando estiver sorrindo porque seria fácil, quero estar contigo quando você não estiver bem, vou estar contigo, só preciso que você me dê tua mão para caminhar junto a ti ao teu lado.
Todas as noites fecho meus olhos e penso como será o resto da minha vida e você é tudo que vem em minha cabeça e deve ser esse uns dos motivos de em continuar tentando todos os dias ter você como companheira para tudo que possa vir acontecer em nossas vidas.
Não creio que você apareceu em minha vida por acaso, contigo eu pude aprender muitas coisas e uma delas é de nunca desistir de um sonho e por isso eu não desistirei de você só queria segurar em tuas mãos e te abraçar neste momento.
Eu sei que preciso de você aqui comigo

Inacreditável como alguns dias ficam em sua mente, são dias como estes que me fazem insistir em querer construir muito mais dias como estes e se possível muito melhores, passa um dia contigo parece tornar tudo mais engraçado, divertido, bonito serio mesmo não vejo a hora de poder passar mais uma tarde contigo

Se me fosse possível fazer um pedido a Deus nesse momento, desejaria poder olhar em teus olhos neste instante nem que fosse por alguns segundos, mas que nestes poucos segundos eu possa olhar neles e com toda a certeza dizer que eu a amo e dizer que estou contigo.
Tente ouvir minha voz
Você consegue escuta-la?
Talvez não esteja gritando alto demais
Talvez esteja apenas vivendo em um sonho
Eu já te disse isso antes e vou dizer novamente
Tudo que eu digo, escrevo e faço não é fingimento
Tudo pra você, por você, as vezes me sinto não fazendo direito
Você consegue me ouvir agora?
Sua voz não sai da minha cabeça e não estou afim de deixa-la partir
Você consegue me ouvir agora?
Sinto meu coração palpitar em minhas mãos ao vê-la ir
 Vou continuar tentando enquanto eu lembrar do teu nome ao acordar
Afinal nunca me disseram que ter tudo seria
Porque meu tudo é estar ao teu lado
E tudo que eu mais quero é teu abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário